Re: mouse lento só no touchpad

O Debian Jessie está mesmo com touchpad lento. E se o notebook estiver
só na bateria, ele ainda fica emitindo um caracter fantasma. No terminal
Alt+F1 aparece como ^@ e se estiver usando o Aptitude, ele fica
entrando e saindo sozinho do menu de barra como se alguém ficasse
apertando Ctrl+T. Deixei sem módulos de wireless e ethernet carregados e
com cabo desconectado prá ter certeza de que não vêm de fora. Isto tudo
pode ser um bug?