Re: Sistema de email padrão

Se Alguém quiser ter um ponto de partida e brincar um pouco
http://www.dicas-l.com.br/arquivo/instalando_o_qmail_no_debian_lenny.php#.U8mdn_ldWO4

Roberval,

Eu uso qmail no trabalho, mas com o CentOS.
Com desafio de anti-spam e filtragem de conteúdo.

Não sei se está nos repositórios, mas sempre é possível compilar :)

Abraços,
Paulo