SystemD & cntlm

Boa tarde!

Mil perdões se faltar muita coisa para viabilizar o entendimento,
estou há tempos enferrujado como SysAdmin.

Trabalho num lugar onde se usa 802.1x com MS-CHAPv2, e proxy
Microsoft.  Uso a testing mista com unstable, lanço o wpa_supplicant
na mão e daí o cntlm.  Nojento, mas por alguma razão o network-manager
não funcionou, e nunca parei para depurar o problema.

Até ontem, tudo bem.  Aí deu problema como o pm-suspend-hybrid, tive
de reiniciar (linux-image-3.15-trunk-amd64) e entrou o systemd.

O problema agora é que o cntlm está inalcançável:

[l:/home/l] 1 $ LANG=C telnet localhost 3128
Trying 127.0.0.1...
telnet: Unable to connect to remote host: Connection refused
[l:/home/l] 1 $

Achei o /etc/systemd/system e criei lá um cntlm.conf:

[Socket]
ListenStream=0.0.0.0:3128
ListenStream=[::]:3128

Mas isso não mudou a situação.

Encontrei por aí um cntlm.service do Fedora, mas não refrescou porque
contém referências a arquivos específicos do Fedora.

Por enquanto, estou me virando com os programas que conseguem negociar
usuário e senha com o proxy MS, mas realmente preciso do cntlm
funcionando.

Alguém pode me ajudar, por favor?  Talvez um guia de depuração, dicas
do que investigar, que informações levantar…

Muito obrigado antecipadamente!

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org