Re: (off) militares hackers

PostgreSQL tem suporte pago: EnterpriseDB. Se funciona, na prática, eu não sei...

--
Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês

Em 27 de maio de 2014 17:06, Rubens Junior <rbnsjnr@gmail.com> escreveu:

Prezados,

No CONSEGI/2012, realizado aqui em Belem, ocorreu uma palestra sobre esse assunto e que o exercito brasileiro estava criando/reestruturando uma unidade para esse fins, principalmente por causa da Copa/2014 e Olimpiadas/2016.

Achei incrivel a pontinha do iceberg descrito neste site e tbm daquele ex-agente americano q dedurou as atividades do governo americando

E o governo brasileiro foi hackeado dinovo.... http://bit.ly/ScAF60

Ja escutei pessoas do meu trabalho q preferem usar 100% software proprietario por causa do suporte e recentemente abriram uma area pra linux/redhat por causa do suporte tbm. Debian? Postgres? Nem pensar, nao tem suporte pago especializado. Eh aquele caso, preferem terceirizar os problemas: culpa deles e cobrar SLA, termo q esta na moda.

Vcs acham q softwares livres estao + vulneraveis pra espionagem pelo governo? Sei q softwares proprietarios geralmente espionam seus usuarios.

Ocorreram duas situacoes q me levaram e refletir melhor sobre o tema (nao quer dizer q sou a favor de software proprietario): 1) o site kernel.org ficou fora do ar por um tempao por causa de um "hacker" e a equipe, pelo que eu li, ficou analisando os codigos-fontes pra saber se nao foram adulterados; 2) Aquele bug do openssl. Ou eu li sites nao confiaveis e me "perdi"...

Saudacoes...

--
Atenciosamente,
Rubens S. O. Jr