Re: virtualbox

Eu uso o Debian 64 dentro de um VirtualBox. Quando vc vai criar uma maquina ele pergunta qual S.O/Distribuicao/Arquitetura. A minha maquina depois de criada ficou com a logomarca do Debian com um 64. Como meu Windows eh 64 (estou sem maquina pessoal e estou unsando um computador comunitario) talvez seja por isso. Nao sei se eh possivel instalar um S.O 64 onde o hospedeiro (S.O do computador fisico) seja 32 bits.