Atualização constante da distribuição debian Testing?

Boa tarde pessoal,

Passei um tempo usando outras distros que não o debian, minha preferida.

Antes, por volta de 2012, eu usava o debian testing, e sem problemas, inclusive as atualizações de pacotes aconteciam (pelo que eu me lembro), em pouca quantidade.

Após o meu pedíodo não-debian, voltei a usar a distro versão testing, e continuo sem problema algum.

O único detalhe que me deixou intrigado, é que agora aparantemente, acorrem atualizações com uma frequência muito maior e massiva, coisa de novas atualizações a cada 2 ou 3 dias.

Posso estar desatualizado das novidades, ou simplesmente só ter percebido agora que a testing opera nesse ritmo mesmo. De qualquer forma, eu gostaria de confirmar isso com os colegas da lista.

Abraços