Re: Configurar vários gerenciadores de janela no xdm

E o wdm >< , ligado ao Window Maker, se não me engano.

Em Tue, 10 Jun 2014 09:33:35 -0300
Listeiro 037 <listeiro_037@yahoo.com.br> escreveu:

> Slim, mas é tipo o xdm.
> https://packages.debian.org/wheezy/slim
>

> Em Mon, 09 Jun 2014 15:56:35 -0300
> Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro@bol.com.br> escreveu:
>
> > Instalo lightdm e alterno no /etc/lightdm/lightdm.conf para
> > autobootar sem login, manualmente.
> > Acho que o lightdm é bem melhor que o xdm, que não me pareceu tão
> > fácil de simples para usuários que curtem conhecer e alterar o
> > sistema manualmente sem conhecimentos avançados.
> > Thiago Zoroastro
> >  http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of
the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security
is so terrifically weak that NSA can frequently find ways around it. —
Edward Snowden