Configurar vários gerenciadores de janela no xdm

Boa tarde
Prezados, instalei o debian 7  no meu notebook e sou adepto do "clássico", sendo assim instalei os seguintes pacotes:

jwm, lxde e o xdm para gerenciar.

Porém me deparei com o seguinte problema, o XDM quando eu efetuo o login me direciona direto pro LXDE sem a opção de utilizar o jwm, gostaria de saber como eu habilito a opção de listar os 2 window manager.
Procurei, procurei e não encontrei nada na internet, alguém usa o jwm?.

Muito obrigado
[], Alexandre Pina