Re: Alo!!!

Em 09-06-2014 12:28, Fred Maranhão escreveu:
Em 9 de junho de 2014 11:19, Manoel Pedro de Araújo
<mparaujo@gmail.com> escreveu:
minha pergunta é pq que no brasil não desenvolvem uma distro puramente
nacional? neste caso seria melhor desenvolver uma distro de acordo com
nossas necessidade. Acho que o brasil está em prejuizo pois usa distros
desenvolvidas para serem usadas de acordo com a realidade do pais de origem.

minha pergunta é pq que em pernambuco não desenvolvem uma distro puramente
estadual? neste caso seria melhor desenvolver uma distro de acordo com
nossas necessidade. Acho que pernambuco está em prejuizo pois usa distros
desenvolvidas para serem usadas de acordo com a realidade do estado de origem.

minha pergunta é pq que no recife não desenvolvem uma distro puramente
municipal? neste caso seria melhor desenvolver uma distro de acordo com
nossas necessidade. Acho que recife está em prejuizo pois usa distros
desenvolvidas para serem usadas de acordo com a realidade da cidade de origem.

minha pergunta é pq que em boa viagem não desenvolvem uma distro puramente
bairral? neste caso seria melhor desenvolver uma distro de acordo com
nossas necessidade. Acho que boa viagem está em prejuizo pois usa distros
desenvolvidas para serem usadas de acordo com a realidade do bairro de origem.

etc etc etc

Não vou nem comentar. Mas já que o Fred Maranhão resolveu responder. rsrs

Prefiro continuar ajudando na tradução do debian assim como creio que o Adriano Rafael, também rsrs do que ter uma distro puramente brasileira, que ninguém colabora e os projetos so morrem.

Por que antes não ajudar nas traduções para ajudar ao debian ficar 100% traduzido para o pt_br.

---
J. S. Júnior <j.s.junior@live.com>
GnuPG fprint: 172B B12E 110C 76FA 29BA  7C9E 0FB9 C6CA 0BCB A9B7