Re: Alo!!!

Alo!!!

Talvez você até já saiba isso tudo, mas até o Debian 6 eram
disponibilizadas todas as mídias. Uns 8 DVDs e uns 50 CDs.

Hoje as outras mídias são disponibilizadas as mídias via Jigdo:
http://www.debian.org/CD/jigdo-cd/
http://www.debian.org/CD/jigdo-cd/#which

E aqui ficam os arquivos para amd64:
http://cdimage.debian.org/debian-cd/7.5.0/amd64/jigdo-dvd/

Na verdade não são necessárias todas essas mídias, exceto talvez em
caso de não se ter acesso à internet. Tudo o que precisar nos mais de
30.000 pacotes de software pode ser baixado via apt-get (inclusive o
software do jigdo). Seja bem-vindo!

--
Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of
the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security