Re: Exim4 e certificado comercial

On Fri, 23 May 2014, Francisco C Soares wrote:

> Saudações Anderson,
>
> Creio que os links abaixo possa lhe ajudar, acesse:
>
> http://nigibox.wordpress.com/2009/07/07/using-ssl-with-exim4-on-debian/
>
> http://wiki.cacert.org/Exim4Configuration

Não só isso.  Essa afirmação do Anderson de que ele recebeu um CRL e KEY da
entidade certificadora é muito estranha, a menos que seja uma entidade
certificadora interna da organização que também detenha a guarda de todas as
chaves privadas.

Anderson, dá uma olhada nisso, e verifica o processo para ver se está tudo
certo aí do teu lado...

http://www.sslshopper.com/how-to-order-an-ssl-certificate.html
http://www.sslshopper.com/what-is-a-csr-certificate-signing-request.html

PS: Não estou endorsando esse sslshopper: não conheço e nunca usei os
serviços deles.  Mas a documentação deles sobre o processo para obter uma
chave X509 assinada por CA comercial é boa.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond