Re: compra de notebook

Recomendo algum Centrino (CPU, chipset e wifi Intel).

Particularmente gosto do hardware Thinkpad (IBM/Lenovo) que
historicamente tem um bom suporte em GNU/Linux. Atualmente várias
grandes marcas estão fornecendo hardware razoavelmente compatíveis,
nunca usei mas já ouvi vários relatos de sucesso com Dell.

--
Rafael Teixeira Duarte - www.rafaelduarte.org