Re: openenglish

Olá, consegui acessar o openenglish pelo debain rsrsr

Em 30 de abril de 2014 20:06, Julio <julio.span@gmail.com> escreveu:
Aconselho desistir de usar linux para acesso a esse site

Em 30-04-2014 16:52, anasilvia.lourenco escreveu:

Infelizmente ele não  está abrindo  tem  que  colocar  o programa  do Windows  para funcionar.

Enviado do tablet Samsung

Paulo Roberto <shellclear@gmail.com> escreveu:
Cara parece ser java...

Eesse link aqui (ubuntu) talvez possa ajudar você.

Qualquer coisa me manda seu usuário e senha que eu testo aqui e digo a você como fazer.(É BRINCADEIRA!!! VE SE NÂO VAI MANDAR AS CREDENCIAIS EINH!!! kkkkk)

olá, estou com dificuldade para assistir as aulas do open english no linux. Para assistir as aulas ao vivo temos
que abrir um "arquivo.jnlp ". Então nao consigo abrir este arquivo.

Alquem sabe resolver este problema

--
Manoel

--