Re: openenglish

ja devolvi o problema ao OpenEnglish, a responderam que eu teria que instalar o java.

Em 1 de maio de 2014 08:25, Luís Cláudio A. Gama <luisgama@gmail.com> escreveu:
Antes de desistir de usar Linux, devolva o problema pro OpenEnglish.

Minha política é tentar resolver, quando não dá, devolvo o problema e
sempre pergunto a respeito da solução.

Eles é que precisam vender.

Eu sempre mando um email pro NetFlix perguntando quando terão a
solução para o meu problema em Linux.

Temos que aumentar as estatístas dos caras a respeito dos usuários Linux.

[]s
Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama