Re: [OFFTOPIC] Políticas de Uso TI

Christian,

Quanto à demissão, este não é o entendimento do TST. Claro empresa pode sim demitir apenas não pode alegar justa causa. As normas de uma empresa não podem sobrepor leis. Para TST e MP você nem pode monitorar acesso do usuário isto seria invasão de privacidade. Ou seja cara pode levar uma boa grana se decidir entrar na justiça.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email