Monitor LXDE

Boa tarde galera.
Venho por meio desta solicitar ajuda, vendo q a lista hj e meu unico meio, por estar sem internet em casa p realizar uma pesquisa.

Cenario:
Formatei recententemente meu desktop com debian 7, ambiente LXDE.

Problema:
Nao consigo configurar minha desktop como quando utilizava o gnome-shell (desktop com barra de tarefas no monitor e desktop independente sem barra de tarefas na tv apenas p arrastar um vlc ou vm p trabalhar em dois monitores), pois possuo monitor e tv o pc ligado ao monito via cabo VGA e a TV via cabo HDMI minha placa de video e uma intel Xeon E3-1200 integrada ao cpu i7.
Nota: com software default do LXDE LXRandR, so consegui ativar/desativar os monitores, alterar resolucao e taxa de atualizacao.

Hj monitor e TV replicam a mesma tela e em poucas palavras gostaria de tornar telas independentes.

Se alguem souber de algum, comando ou forma de alterar tais configuracoes sera de grande ajuda.

Muito obrigado