Re: The Heartbleed Bug

On Tue, 2014-04-15 at 08:12 -0400, Rodolfo wrote:
> Amigo, vou facilitar para você, para não gerar discussão. Esse link
> trata de falhas de segurança descobertas a muito tempo e que agora
> estão sendo notícias na mídia, uma delas é referente ao Heartbleed,
> que consiste num ataque chamado Man-in-the-Middle. Acredito que você
> nem o link chegou a ler, ou não conseguiu interpretar a notícia. E não
> é má-fé.

E eu vou facilitar para os demais: à época em que esta notícia fora
publicada, o "heartbleed bug" ainda não havia sido inserido no openssl
pelo Neel Mehta e o CVE-2014-0160* contém uma descrição que seja sequer
próxima de MitM.

https://cve.mitre.org/cgi-bin/cvename.cgi?name=CVE-2014-0160

--
André N. Batista