Re: Dificuldade instalar Nvidia - Dell XPS L502

Sem o driver proprietário é difícil... Faz tempo que não uso NVidia,
mas creio que a própria infra do Debian já dificulta. Eu iria de
Ubuntu ou trocaria de placa de vídeo...

PS: eu tenho um netbook com placa ATI, tão proprietária quanto a
NVidia, e tenho de pinar todo meu xorg pra não perder a configuração
com o driver proprietário. Com o driver livre não consigo sequer ver
vídeos no youtube...