Re: Nao consigo instalar pacote deb

Como você está fazendo para instalar ? qual comando está usando ? Caso você não encontre nada com ps

Em 16 de fevereiro de 2014 16:02, Ricardo Braz <rickybraz@gmail.com> escreveu:
Estou tentando instalar o drive da minha impressora epson e esta dando a seguinte mensagem "Somente um gerenciador de pacote pode ser executado por vez" mas nao tenho nenhum aberto e até reinicilei o computador e a mensagem nao some o que posso fazer?
Ricardo J. Braz
Celular: (49) 9911 8701

"Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos,
aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte" - Tim McGrew