Re: Socorro - Recuperação de Arquivos apagados!

Bom,

Nesses casos eu sempre uso o "Active@ File Recovery" ele tbm instala o "Active@ Partition Recovery". Sempre tive sucesso com ele. Vale a pena tentar...

Abs. Boa sorte!!!

Em 14 de fevereiro de 2014 08:15, China <china.listas@gmail.com> escreveu:
Para seu caso uma boa opção é o testdisk. Espete este HD em um micro
com o testdisk instalado e use ele. Eu não tive bons resultados com o
testdisk usado em liveCD ou pendrive bootavel, apesar de a
documentação garantir que funciona...