Re: Debian está mais fácil que Windows

Poderia me iluminar com sua sabedoria e me dizer quais são os "bugs como do Ubuntu 12.04"?  Estou usando o mesmo faz 2 anos, ministrei vários cursos de empacotamento deb nele, e ainda não encontrei os tais bugs.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro