Re: Erro placa de rede wireless atheros AR9287

Parou do nada pois, deve haver algum bug ou problema no modulo ath9k, o comando que iniciei a mensagem demonstra o que fiz, para fazer ela voltar. Pelo que pesquisei eh comum acontecer nesta placa, mas ninguem ainda achou uma solucao. vi que desabilitando algumas funcoes do modulo, como a de criptografia, ela funciona normalmente sem desligar (turn off no wireless), no meu caso isto nao funciona.
Nunca analisei os logs... soh descobri como fazer ela voltar a funcionar... postei aqui pois como eh um problema comum desta placa, mais alguem passou por este problema e encontrou qual era o - bug/problema/conflito/o que seja que causa isto - do modulo ath9k.
No entanto vou passar a monitorar os logs do modulo para ver o que possa ser

Thiago Oliveira
Graduando de Segurança da Informação - FATEC São Caetano do Sul