Re: Banco do Brasil, Iceweasel, Icedtea

"Vassoura boa, varre & voa" Rogério Dias

gunther furtado
gunfurtado@gmail.com

Em Sáb, 2014-02-01 às 16:14 -0300, Alcione Ferreira escreveu:

> Eu uso naturalmente o Mozilla Firefox
> ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/latest juntamente com a
> última versão do Java www.java.com/download

Olá, as pesquisas do pessoa da lista, principalmente do Jr. Polegato,
(você pode consultar o histórico deste assunto) constataram que há
alguma modificação do kernel do debian que pode causar o
não-funcionamento da identificação do computador pelo BB, tanto com o
firefox, quanto com o iceweasel (ou chrome/chromium) como browsers e com
openjdk/icedtea ou oracle como java. Aparentemente, este problema não
afeta a todos os sistemas (China e outros).

No meu caso, com kernel 3.12, java 7_51, não funciona de forma alguma.
Funcionava perfeitamente até o kernel 3.2 (pelo menos) com openjdk e
iceweasel atualizado.

abs.,