Re: [OFFTOPIC]Acesso Remoto - VPN ?

Oi Fábio,

uma opção é o OpenVPN-AS. É um produto que roda em cima do OpenVPN. Ele é basicamente um instalador e um portal web de configuração. Funciona muito bem. Ele é gratuito para até 5 conexões concorrentes (pode ter quanto usuários quiser, mas apenas 5 concorrentes). E se precisar de mais conexões, a licença é bem baratinha.

Boa sorte!
Leonardo Carneiro