Re: OT: Don't let the MPAA buy the Web

Oi André,

Não fiz CP, enviei apenas para a lista Debian....pelo menos é o que vejo na minha caixa de saída.

Listas brasileiras do Debian, eu mesmo só conheço esta que considero de boa qualidade, a qual sigo a muitos anos (to ficando velho...) e já me ajudou muito.

Aliás vejo uma tendência de abandono de listas de email, que é um formato que eu prefiro, por diversas razões, como já foi discutido por aqui.

Um modelo de lista que assino, mas que exige um certo controle dos mantenedores, é a lista de produtos Microchip que discute programação e hardware para microcontroladores PIC. Nesta lista discute-se isto e tudo o mais que existe no universo... Os assuntos são separados por tags no título, como [OT], [AD], [PIC], [EE], [BUY], e etc. Funciona direitinho, claro que os usuários são disciplinados. Estes tags permitem filtrar automaticamente na caixa de entrada e cada um vai parar na "gaveta" correta. É uma das listas mais interessantes que conheço, pela diversidade de temas.

Vinicius