Re: Monitoramento Cameras IPs

Zoneminder, até cheguei a configurar um sistema de uma empresa com ele, eu gostei, da uma olhada.

http://www.zoneminder.com/

Em 13 de janeiro de 2014 09:38, Maiko <maiko@unicred-campinas.com.br> escreveu:

Bom dia.

Gostaria de saber se vcs conhecem sistemas em Linux que eu consiga fazer o monitoramento por câmeras ips.

Eu tenho alguns postos espalhados em 10 cidades, preciso fazer o monitoramento tendo uma central de gravação dessas câmeras aqui na minha sede.

Hoje tenho um sistema mais devido o IP do meu link de mpls ser dinâmico, sempre perco a comunicação com as câmeras.

Alguém conhece ou tem uma solução que me atenda?

Obrigado.

Maiko Takemoto