Re: netflix debian jessie amd64

Em 04.01.2014, sábado, Francisco C Soares disse:

[...]

> Já no caso do Netflix, eu creio que você vai ter um pouco mais de
> trabalho; acesse:
> http://crunchbang.org/forums/viewtopic.php?id=27745
> + INF: http://www.compholio.com/netflix-desktop/

Olá Francisco, aqui deu certo mesmo sem esta última dica acima dica
acima, e sem construir o pacote o pipelight.

A performance é quase aceitável, mas pode ser problema de hardware. Vou
tentar no lap que tem uma placa de vídeo normalmente mais amigável.

Jessie/Sid - GeForce 7025

abs.

--

"não é por ter algo interessante para contar que você está livre do
fazer todo esforço possível para contar este 'coisa' no melhor meio e

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com
skype:gunfurtado