Re: [DUP] Problemas com bind9 [era para ser: o bind ficou louco!]

O problema que relatei no início desta thread foi resolvido. A empresa que fornece o acesso a internet [0], após cerca de *20 dias* de espera, me colocou em contato com um funcionário da wkve [1] (empresa que fornece link para o provedor) e o problema inicial foi rapidamente resolvido, tratava-se de um filtro DNS, mal configurado, que fora esquecido por eles. Porém o problema foi substituído por outros e fui deixado na mão pelo ?suporte? da wkve e do provedor.

Hoje ainda estou fazendo testes e, sem que o provedor ou o fornecedor de link tenham se manifestado sobre possíveis correções, coloquei o bind para funcionar, mas ele apresenta problemas intermitentes.

[0] http://netvex.net
[1] http://www.wkve.net.br/

Att,

Tobias