[OFF-TOPIC] Dúvida com ProxMox

Prezados,

Primeiramente saudações pinguianas a todos.
Peço desculpas pelo OffTopic.

Gostaria de relatar que estou testando a solução de virtualização ProxMox na versão 3.1 (www.proxmox.com). Estou gostando bastante até agora, porém eu tenho uma dúvida, e talvez vocês possam me ajudar.

Seguinte cenário:

Servidor com 3 HDs de 2 TB cada.
/dev/sda
/dev/sdb
/dev/sdc

Eu queria fazer o seguinte:
Usar apenas 1 HD para criação das VMS, ou seja, todo ProxMox estará instalado e configurado nele.

Os outros dois, eu gostaria de adicionar POR INTEIRO em uma VM. Isso é possível? Procurei material na Internet, porém não achei nada relevante.

Ficarei feliz se alguém puder ajudar.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp@yahoo.com.br