Re: Squid autenticado no AD.

Ok, essa modificação na chave do registro faz com o que o Windows 7
utilize ntlm em vez de ntlmv2 que é o padrão dele.
O squid aceita ntlmv2, mas no meu caso me parece que estou tendo erros
por conta de time out, vou rebaixar a autenticação para ntlm no squid e
no AD para ver se resolve.
--
att,
Adiel de Lima Ribeiro