Conexão estranha com a internet

Saudações amigos.
Alguém saberia me dizer o porque de uma máquina ficar trocando "início de conexão" com "ip6-servers.P.hostmaster.icann.org" mesmo quando, teóricamente, não hã nenhum programa aberto que necessite de conexão com internet?????

Isso está ocorrendo com minha máquina. Tenho o costume de, vez ou outra, fecho todos os programas e deixo o tcpdumd rodando e quando fiz isso ontem vi que há uma troca de pacotes pequenos entre minha máquina e esse endereço. Não entendi. Já procurei no google e não achei nada.

Obrigado.