Firewall

Olá pessoal,

Estou com 2 problemas, reinstalei o wheezy após o lançamento, em uma máquina qual não é gerenciado pelo ícone de rede, o qual foi de fácil acerto alterando o arquivo interfaces ou o managed=true, porém fica a questão, por que nestas novas instalações a rede vem como não gerenciado e o arquivo interfaces configurado, segundo no desligamento da máquina agora aparece:

Internet Systems Consortium DHCP Client 4.2.2
Copyright 2004-2011 Internet Systems Consortium.
All rights reserved.
For info, please visit https://www.isc.org/software/dhcp/

Listening on LPF/eth0/08:ac:4a:09:4c:xx
Sending on   LPF/eth0/08:ac:4a:09:4c:xx
Sending on   Socket/fallback
DHCPRELEASE on eth0 to 192.168.0.1 port 67

e sobre o no syslog:

Sending on   Socket/fallback
DHCPDISCOVER on eth0 to 255.255.255.255 port 67 interval 3
DHCPREQUEST on eth0 to 255.255.255.255 port 67
DHCPOFFER from 192.168.0.1
DHCPACK from 192.168.0.1
bound to 192.168.0.200 -- renewal in 3128 seconds.

como antes não havia tal informação tanto ao desligar como ficar atribuindo tempo entre outros aspectos, peço ajuda de vcs para me aliviar estas questões.