Re: Acessar Site do Bando do Brasil.

Em 5 de maio de 2013 19:08, Marcos Antonio Rufino do Egito
<maregito@gmail.com> escreveu:
> Boa Noite Caríssimos.
>
> Estou tentando acessar o a minha conta no Banco do Brasil, mais não estou
> conseguindo,

Marcos,

no meu debian unstable o BB (banco do brasil) não parou de funcionar,
mas no debian wheezy da minha esposa parou.

ontem eu resolvi da seguinte forma:

detalhes técnicos:

instalei o pacote icedtea-7-plugin. na instalação ele pediu que fossem
instalados também os seguintes pacotes:

icedtea-7-jre-jamvm icedtea-netx icedtea-netx-common openjdk-7-jre
openjdk-7-jre-headless openjdk-7-jre-lib

entre outros que não vale a pena citar.

resumindo o java ficou sendo o 1.7.0_21 (é o que o comando java
-version diz). que é a versão instalada
com estes pacotes openjdk-7-*

e para o navegador (no caso, iceweasel) ter java, ele precisa de
um plugin. que é o tal icedtea-7-plugin

Fred