dupit - Ferramenta de automação do duplicity

Olá a todos,

Comecei a brincar de programar em perl e fiz um software que tem me sido
um tanto quanto útil. Trata-se de uma ferramenta de automação do
duplicity. Para usá-la é preciso ter o duplicity, mutt e gnupg
instalados.

Resumidamente, o dupit cria um perfil de backup para o usuário, que pode
então ser usado na linha de comando ou via cron. Quando executado, o
script de backup realiza a remoção de arquivos de backup antigos,
realiza um novo backup e encaminha um email ao usuário com um resumo do
backup e um arquivo compactado bzip2 com o log completo.

Para saber mais, leia o README.

https://gitorious.org/dupit

Se você entende de perl e está com tempo livre, por favor, sinta-se
convidado a me demonstrar como fazer melhor.

TRADUÇÃO:

Basta traduzir as strings do arquivo dupit_vars.pm.

AVISO:

Software experimental e testado apenas no debian wheezy.

--
-- André Nunes Batista