problema para criar vhost no apache com modulo wsgi

Olá pessoal,

Minha duvida é: como criar virtual host no servidor apache com o modulo wsgi?

Estou começando alguns projetos web com python/django, e preciso criar virtual
host para cada projeto para serem acessados na rede interna, por exemplo:
http://192.168.0.1/mysite1
http://192.168.0.1/mysite2
http://192.168.0.1/mysite3

O problema é que ao acessar pelo navegador estou obtendo a seguinte mensagem:
Not Found
The requested URL /mysite was not found on this server.

Os passos que fiz são esses:

1- instalando pacotes necessarios.
# aptitude install python-pip
# pip install Django
# aptitude install apache2 libapache2-mod-wsgi

2- gerando projeto django:
$ mkdir /home/pi/django; cd /home/pi/django
$ django-admin.py startproject mysite

3- criando arquivo /home/pi/mysite/django.wsgi:
https://gist.github.com/anonymous/5164375

4- criando o virtual host, /etc/apache2/sites-available/mysite:
https://gist.github.com/anonymous/5164403

5- ativando o virtual host e restartando o apache:
# a2ensite mysite; service apache2 restart

Alguem pode me ajudar?

Att.

--
deckardbot