Re: [OFFTOPIC] Google Reader marcado para morrer

Olá,
me recomendaram esse: http://theoldreader.com/
Ainda não usei, portanto, não posso dizer se é bom.

2013/3/14 gustavo <ggusmail@googlemail.com>
http://www.reddit.com/r/AskReddit/comments/1a8zgj/what_are_some_good_web_rss_readers_to_replace/?sort=top

2013/3/14 Leonardo Carneiro <chesterman86@gmail.com>
Galera, para quem não estava sabendo, esteja ciente agora: o Google Reader vai ser fechado no dia 1 de julho. Fim, the end, zéfiní.

Caso alguém conheça, e possa me recomendar, procuro um leitor de RSS que possa ser acessado por apps para Android E acesso WEB.

Btw, para quem ainda tem esperança, existe uma petição rolando contra o fechamento: http://www.change.org/petitions/google-inc-please-do-not-shut-down-google-reader

Abs!

--
"What he learns we all learn. What he knows we all benefit from" Linux, The future is Open

Éverton M. Arruda Jr. (Notrev) - http://earruda.eti.br | @everton_arruda
Debian-AM - http://am.debianbrasil.org/