Re: Celular Nokia X3, Ativar USB Bluetooth no Linux Debian LXDE

Cara, não entendi nada do que você escreveu. Tente reformular o texto,
colocando sua mensagem de forma mais clara e explícita possível.
Coloque também os procedimentos que você já tentou e as mensagens de
erro que recebeu, a marca e modelo do chipset bluetooth, versão do
kernel que está rodando e os logs do sistema.

--
@chinabhz