Erro ao logar Win 7 no PDC samba 3.6.6

Boa tarde Pessoal!

Estou levantando um novo servidor controlador de domínio com o samba 3.6.6, as estações com o Win XP estão logando normalmente porém as estações com o WIn 7 eu consigo fazer com que elas enxerguem o DOMÍNIO ingressarem no DOMÍNIO normalmente mas após a reinicialização quando tento logar com um usuário do domínio está dando o erro: "Falha de relação de confiança entre a esta estação e o domínio primário". Fiz tudo o que aconselharam tanto no VOL quanto em outros artigos encontrados na internet já alterei as devidas chaves no registro do windows 7 mas esse erro continua. O curioso é que no meu ambiente de trabalho fiz esse mesmíssimo teste com o mesmíssimo smb.conf e as estações win 7 estão logando normalmente. Não estou entendendo nada, alguém poderia me ajudar?