Re: [off topic] Software livre para Gerenciamento de Horários de Turmas

Eu tô testando este aqui: http://mrbs.sourceforge.net/

Ele é mais usado para agendamento de espaços físicos de eventos, mas
sá sim pra gerenciar as turmas e horários que acontecem nos espaços.

BTW, você olhou os softwares de gestão acadêmica, como o SAGU????

--
@chinabhz