nvidia

Olá,

Uso debian jessie/sid e de umas atualizações pra cá, o driver proprietário da nvidia funcionar. Já voltei a usar o nouveau e o xfce4 (de lambuja) mas tem uns probleminhas com flash o controle de temperatura que me fazem sempre pensar em instalar o drive proprietário.

Procurando pela internet, não vi qualquer outra menção sobre o assunto, o que me leva a crer que foi alguma cag, ops, bobagem que eu fiz. Portanto, pergunto se mais alguém vem notando este problema ou se sou só eu mesmo.

gracias,

--

"Parece falso el arrebol
que se desprende de su ser.