Re: SSH Hardening - disable root login

Nos meus servidores sempre desabilito logins como root (locais e por
ssh), crio um grupo (wheel) dos usuários que podem usar o su e
restringo o su a eles, inclusive em servidores com somente um usuário.

Se não me engano adotei esse padrão lendo o Securing Debian how to[0],
um bom guia pra começar a entender e usar conceitos de hardening no
Debian.

[0]http://www.debian.org/doc/manuals/securing-debian-howto/

--
Rafael Teixeira Duarte - www.rafaelduarte.org