Re: Digital Ocean

Eu tenho também uma VPS ($ 20/mo) com 5 pequenas instâncias rodando Django e Flask em um amviente Virtualenv, usando Nginx, Gunicorn, Supervisor, Postgresql e Mongodb no Debian GNU/Linux ;)

Estou gostando do serviço, usava o Linode, pois ele tinha uma latência menor que o Digital Ocean, mas atualmente a Digital Ocean está com os serviços bem melhores e com os preços bem legais. Recomeno!

E tem que ser um pouco de SysAdmin/DevOps