Re: Report Bug: Debian Wheezy e Jessie

Esse "problema" atrapalha seu trabalho? Tipo trava o computador, fica muito lento, desliga por super aquecimento ou algo do tipo?

Dá uma olhada nos logs do dmesg, e verifica se tem algo errado. Rodo o wheezy em meu note, dektop e servidor e monitorei os coolers e estão normais. Pode ser derrepente algum componente específico do seu notebook. Qual o modelo mesmo? E principalmente, se for realmente um bug, reporta para o projeto, pois se não há solução com certeza irá acontecer.