Re: Característica da lista

isso é configuração da aplicação que gerencia a lista... o default
está configurado para responder para a pessoa que manda a pergunta,
isso já bastante debatido aqui... tipo discussão de sexo do anjos...
em fim tem algum lugar o motivo explicando isso... entendeste agora?

Já que vc gosta de fazer muitas perguntas deveria ficar mais atento as
netiquetas... eu estava lendo um thread bem velha[1] dessa lista e me
acabei de rir... mas lá tem um cara comenta de um artigo de como fazer
perguntas inteligentes numa lista... se quiserem rir é só ler tudo...
o pessoal das antigas batiam com gosto...kkkkk

[1]
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/10/msg00281.html