Bridge com interface wireless

Prezados,

Meu objetivo é conectar um dispositivo que só tem interface RJ45 à rede de casa através da porta eth0 do meu netbook que estará conectado ao roteador doméstico pela wlan0, de forma que fiquem na mesma rede.
Ou seja, todos (o netbook e o dispositivo) ficarão na rede 192.168.1.0/24, recebendo o IP do roteador doméstico.
Creio que o que estou procurando é uma conexão modo "bridge", correto?

Seguindo a wiki https://wiki.debian.org/BridgeNetworkConnections, minha primeira dúvida é qual MAC devo colocar no local de $MAC_OF_BRIDGE ?

"
The first rule we’re going to set up will change the source MAC address of all our incoming frames from the AP to the MAC address of our bridge.
 # ebtables -t nat -A POSTROUTING -o wlan0 -j snat --to-src $MAC_OF_BRIDGE --snat-arp --snat-target ACCEPT
"
Estou utilizando o Debian jessie.
A outra dúvida é se esta wiki é própria para meus objetivos, ou existe outra forma mais eficiente de atingir meu objetivo?

Grato,
Gerson.