Fwd: Quero usar o Debian mas com pacotes mais atualizados

Em 28 de setembro de 2013 11:39, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:

pensei que um pacote da testing nunca ia para a stable...

Os pacotes do Stable não surgem do nada, são todos migrados do Testing.
Você provavelmente achou isso porque o processo Testing>Stable é muito diferente, a migração é feita toda de uma vez, que é quando acontece o lançamento de uma nova versão ocorre (isso aconteceu recentemente com o Squeeze>Wheezy).

Sobre os outros emails, que tipo de lista é essa que o cara manda tu usar outra distro?
A gente tá na lista Debian User Portuguese, se alguém acha que aqui é lugar pra falar "então use Ubuntu" porque não sabe resolver o problema, tá no lugar errado!

Pode ter certeza que as chances de você ficar com "o pincel na mão" usando o Testing são muito baixas, eu já parei com o Stable há mais de um ano, e não lembro de ter problemas com o Testing, já com o Ubuntu...

OBS.: Eu acabei enviando este email apenas para o Fred, agora mandei pra lista pra ficar mais certo.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].