Re: screen-shot

Em 30-08-2013 09:01, Vitor Hugo escreveu:
eu preciso tirar screen shot da tela apertando o botão print scr mas ele sempre pede confirmação para salvar precisava que ele pulasse esta confirmação e salvasse automaticamente na pasta Imagens.
eu tentei mexer no org > gnome > gnome-screenshot mas sempre volta a aparecer a caixa de dialogo confirmar para salvar.

Olá!

        Estou com o Gnome Shell no Jessie e  grava direto sem perguntar. Se eu for em "Configurações do sistema -> Teclado -> Atalhos -> Capturas de tela" tem as combinações possíveis de captura, tudo sem perguntar. Veja se nas suas configurações de atalho existe um "gnome-screenshot -i" e tente retirar o "-i".

--

[]'s

Junior Polegato