Re: screen-shot

Então o WINK é perfeito pra vc. Eu uso ele pra gerar tutoriais, onde
eu vou operando o micro e ele fotografando a tela de X em X segundos,
a partir da configuração que faço. Existem outras opções, mas o WINK
foi o que mais me agradou, até por ter versão pra Windows e Linux,
facilitando o trabalho em equipes que tem de produzir tutoriais de
softwares multiplataforma.