Re: Servidor travando

Hélio, o ModSecurity não funcionaria nesse teu caso?

--
Rodrigo Bezerra Brasil
Belém, PA, BR

Intelligence is the ability to avoid doing work, yet getting the work done.
-Linus Torvalds

2013/8/23 P. J. <pjotamail@gmail.com>
Que aula... muito bom o post... agora uma dúvida... e depois Hélio, vc tomou alguma medida preventiva para tentar impedir que isso acontecesse novamente? ou deixou aquela configuração do post?

Abs