Re: hoje o Debian faz 20 anos

Bom dia a todos os membros da lista de discussão Debian User
Portuguese.

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Quero, publicamente, dar os meus PARABÉNS a todos os
tradutores, mantenedores de pacotes DEB, desenvolvedores e
usuários do meu sistema operacional predileto: Debian GNU Linux!
Que nestes 20 anos de vida vocês continuem firmes com seus
ideais políticos, técnicos e sociais. Debian é, para mim, sinônimo
de software livre e liberdade segundo as definições da Fundação
do Software Livre.

Obrigado por existir, Projeto Debian!

Atenciosamente,

--